Política de Troca e Devolução

O nosso objetivo e compromisso é a sua satisfação nas compras, por isso, visando o respeito e a confiança, criamos a Política de Troca e Devolução.

1. Devolução do item

Após o recebimento do item o cliente poderá solicitar a devolução do mesmo por insatisfação ou arrependimento, no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Para tal, é necessário que o cliente entre em contato conosco através dos Canais de Atendimento e faça sua solicitação. Após o item retornar ao nosso Centro de Distribuição, faremos o reembolso do valor total pago pelo cliente em até 5 (cinco) dias úteis. O reembolso será feito de acordo com a opção de pagamento escolhida pelo cliente.

A devolução do produto só poderá ser efetuada se o mesmo estiver em sua embalagem original, com os lacres do fabricante intactos, sem indícios de uso juntamente com o manual e acessórios que o acompanham. Caso essas condições não forem seguidas, havendo qualquer sinal de uso ou ausência de seus acessórios, não caberá a nós nenhum ônus pela devolução, não arcando mais com a devolução dos valores do pedido e efetuando o reenvio do produto sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança e comodidade, verifique se o produto atende as suas expectativas antes de danificar e inutilizar a embalagem.
ImportanteNão devolva o produto sem antes nos contatar. Providenciaremos os meios de devolução para que você não tenha que pagar pelo frete de retorno. Clientes que postarem o produto por conta não terão o frete reembolsado e nós não poderemos nos responsabilizar caso haja extravio.

2. Produto danificado

Caso receba o produto quebrado, riscado ou com a embalagem danificada, faremos a substituição por outro produto igual. Caso identifique a avaria no item ou em sua embalagem, no ato do recebimento recuse-o e entre em contato com nossa Central de Atendimento.

3. Produto com defeito técnico ou de fabricação.

Se o produto apresentar algum defeito técnico ou de fabricação dentro do prazo inicial de 30 (trinta) dias após o recebimento, você poderá, primeiramente, entrar em contato com o Fabricante ou Assistência Técnica do produto. Caso seja constatado defeito, deverá nos contatar solicitando a substituição do produto. Após o prazo de 30 dias corridos do recebimento, toda solicitação deverá ser feita diretamente com o Fabricante.

4. Troca

Por estarmos comprometidos com a sua satisfação, garantimos seu direito de troca do produto adquirido, seja por qualquer motivo. O prazo para solicitação de troca é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Para tal, é necessário que o cliente entre em contato conosco através dos Canais de Atendimento e faça sua solicitação.  Após o item retornar ao nosso Centro de Distribuição, enviaremos o novo produto ao cliente em até 2 (dois) dias úteis.
Como nossas ofertas são limitadas, há a possibilidade de não haver mais o produto desejado disponível. Nesse caso, o cliente pode solicitar outro produto disponível de mesmo valor, ou mesmo um Cupom de Desconto no valor do item, para ser utilizado em compras futuras.
O FRETE de envio do produto a ser trocado fica a cargo do cliente, e nós pagamos o valor do frete de envio do novo produto.